pedro alex

08/11/08

Enquanto te aguardo, porque logo virás, e virás na tua opulência feminina, procuro sossegar o turbilhão de vontades que me despertas (não no “amo-te” que tantas vezes te digo e faz de mim um leigo porque não lhe consigo encontrar outro significado) em encontrar um léxico idêntico ao teu esplendor.
Não há poemas ou ditos que se igualem a ti, tão pouco a minha sabedoria chega ao que me és.
Desespero!
Desespero sem contenção porque não há justiça, se a houvesse, abrir-se-iam todas as masmorras onde se punem os mais ilustres sentimentos e por eles seria abençoado; de alma iluminada saberia dizer-te outra certeza diferente da que sem cadência te digo – amo-te –.
Sossego!
Sossego porque o meu corpo, todo ele, corresponderá à magnificência da tua vontade, e nesse tempo desculparás a pouca versatilidade das minhas palavras, que entre frases obscenas em surdina, acrescentará ao amo-te o quanto te adoro e estou apaixonado por ti.
Vem!

7 comentários:

Anónimo disse...

Um dia, quando for grande, vou querer um texto assim!:)

Su. disse...

B R A V O OOOOOOOOOOOOOOO!!!!

È PÀ, valeu a espera! Já estou como o outro, quem espera sempre alcança!

Muito bem, muito bem mesmo oh poeta!

Olha, aproveita essa onda arrebatadora que te percorre o corpo e escreve, escreve que a gente gosto é de te ter aqui assim, hajam mais loucos neste céu!

:))

Beijão.

pedro alex disse...

Grande quanto DoubleM 1,90M?
Oh, não preferirias antes "quando for pequinininha", assim como eu?
...................................
SHS eu cá estou sempre arrebatado, ondas é mais para o Gajeiro lol lol
...................................

Anónimo disse...

Até poderia ter acabado com um 'Vem-te!' que não perderia o sentido.

Anónimo disse...

ah
então tanta ausencia justifica-se por uma boa causa: o despertar de uma paixão.
ainda bem que esse estado é sempre renovável.
e é bonito. e é bom.
beijinhos

pedro alex disse...

JP, Leo, há quanto tempo…
Que vos diga?
Sei lá…
Bom, JP, um grito de alma não se sujeita a outros sentidos.
Bom, Leo, escrevo agora pouco porque não me apetece escrever mais, emburrei, mas lá que tens Graça e Razão, lá isso tens.

Su. disse...

Oh PA! tas nadaaaa......

:)))