pedro alex

24/06/08

Postas de Pescada

 

Abri, no post já ido, as portas deste blog a quem quisesse brincando mandar umas postas de pescada. A ideia do chat-room ainda me parece interessante, aberto a quem de forma livre e responsável quisesse participar.

Falamos, HH "a minha" HH ou Dra. Hihg Heels, MM "a minha" MM conhecida por Maria Moura e a que eu prefiro clamar por DoubleM, Vd2B "o meu VdeB" a quem, por direito há muito conferido s’apelle João Pedro e assim o trato, e finalmente PA "o meu" Pedro Alex, eu. Eu?

Da nossa cavaqueira preambular surgiu a ideia de traçar um blog, posta puxa posta, grunhido puxa grunhido (a MM é mais dada ao porquito da Bairrada) , o Postas de Pescada surgiu e está ao dispor de quem connosco quiser divertir-se.

O Gozo de uns é diferente do Gozo de outros, nós os quatro já há muito que respeitamos o Gozo de cada um e gozamos com isso.

Não faço ideia onde a nossa ideia irá parar, por mim não terá fim, os legados da diversão devem ser abertos a todas as raças, credos e religiões. Se for efémero, azarito!

Tagarelar, tagarelandocolagem3e Postas de Pescada

 

 

 

2 comentários:

Maria Moura disse...

Eh pá, Pedrocas gostei mesmo desta posta!
E sensível como ando embora não pareça porque me rio com a boca toda como diz a outra emproada, até fiquei comovida.

Anónimo disse...

Pois pois... eu cá acho é que já encontrámos imagem para o cabeçalho do Coiso. Vá Pedro, chuta lá com um desses teus esgalhanços para abrilhantar o Coiso como deve ser.
De acordo quanto à abertura que desde logo manifestaste para a participação de outros, sem duvida alguma e até vou fazer como tu e promover essa ideia, MAS... que me dá para pensar a forma tão peculiarmente explosiva como aconteceu, lá isso dá. Coisas...