pedro alex

27/01/09

Enquanto embuchava qualquer coisinha ouvia uma senhora na tv a falar sobre regressões.

As regressões seriam para ela hipnotismos que fariam as pessoas voltar a vidas passadas, compreendê-las, e assim justificar as amarguras da vida presente.

Compreendo agora a minha tendência aristocrática em assumir o título de cavaleiro.

Talvez numa outra vida o tenha sido.

E vocês meus caros, hmm, hmm…

O que é que vocês terão sido  nas vossas outras vidas, hmm, hmm…?

Após miles comentários elaborarei tese sobre o assunto!

13 comentários:

Anónimo disse...

hehehe fiquei curioso, e olha que esse dom ainda pode dar uma promissora profissão com tanta amargura por aí anda

Anónimo disse...

Nobre cavaleiro, acabadinha de chegar de uma regressão, descubro que numa vida passada já fui dótoura e de saltos altos! Não quis regredir mais não fosse descobrir algum outro devaneio!

alexia disse...

Não brinco com coisas serias!
Fui uma vez com uma amiga que queria muito explicar umas fobias que ainda tentei tratar com uns shots de absinto, mas a teimosia foi mais forte e imbuída do espírito do remorso por ter posto a moça a regurgitar graciosamente lá me prontifiquei a acompanha lá!
Fui convidada a assistir à sessão e nada correu como esperado. Apesar dos óculos 3D a amiga nem a meio da escada subiu. Já desconfiada notei-lhe uma leve inquietação pelos 70 euritos que ia largar e a "doutora", uma verdadeira interprete de almas e auras, lá decidiu chegar á conclusão que o passado dela tinha sido tão negro que a aura estaria negra e a moça bloqueado o acesso à sua vida passada.
Para exemplificar que os 70 euritos iam ser bem empregues resolveu colocar os óculos em mim e tentar que eu "subisse". Só te digo príncipe, subi, disse o material da escada, a cor da porta, o formato da chave e no momento em que ia finalmente saber o que tinha sido...não tinha 70 euritos para pagar, a frustração é fodida:)).
No entanto fiquei a saber que tenho uma aura límpida, não tive de tomar gotas para a lavar, não a "fotografei" e paguei mais 30 euritos e ainda fiquei com a certeza que a minha amiga qd toma banho esquece-se sempre de ir aos detalhes:).
Pronto..espero que isto ajude a tua tese até porque não podes negar o quão bem fundamentada é!
Beijo do outro mundo:)

P.S. Estou com a sensação de deja contú esta historia:))))

Anónimo disse...

Ah se é para tese posso trazer o testemunho do meu cão!
Eu cá acho que ele tem uma história interessante para contar.

alexia disse...

Ah, já estou como a Maria Moura:), se quiseres alargar a tese ao reino animal (irracional) tb tenho historinhas giras dumas vacas que volta e meia aparecem nas traseiras da minha casa...agora andam afastadas,acho que reencarnaram no circo que agora se instalou por lá:)...até me tira o sono a presença daqueles tigres perigosos de tão drogados que estão!
Enfim...animais perto de mim não faltam, é so pedires e até arrisco a vida:)
Kiss

pedro alex disse...

Hmm enveredar por teorias polimorficas da alma julgo interessante mas demasiado vasto para a formulação da tese, tal como os comentários, interessantes, mas ainda longe de miles, os necessários à validação da amostragem.
Não tenho outro remédio senão aguardar, talvez na próxima encarnaçãojáobtenha nr. sificiene. Entretanto, vou no conselho do meu boa amigo jv lol lol (pah, eu cá gosto mais do P), e já que tenho o dom vou rentabilizá-lo em novas cavalgadas.

Anónimo disse...

Pedro, caga no conselho que dessa merda não percebo nada e vê lá mas é se quando vieres aqui ao meu concelho dás um toque a este gajo que tem 2 nomes e 3 apelidos.
Bom, como já vi o teu perfil no Hqualquercoisa, constatado, verificado, confirmado e provadissimo que és um cavaleiro e que não estás metido no caso Freeport, embora não ponha as minhas mãos no fogo quanto a isso, segue missiva com identificação deste sulista que não é mouro pois é mesmo lá do sul à séria, mas olha que é sul muito sul...

Anónimo disse...

ah... e safaste-te bem desta lolll

Anónimo disse...

Não me parece!

cumbersa..

Anónimo disse...

miles sao kuantos?

eu pra caso tenho uma esperiencia boa pra contar mas e comprida e nao me apetece teklar......

depois volto

Anónimo disse...

pois eu vou ser a mais romanesca de todos...

em todas as minhas vidas sou sempre o mesmo espirito selvagem e associal. não ha cura por regressões que faça.

beijinhos da leonoreta

Anónimo disse...

Olha Kelly, miles é uma coisa muito "cumprida" mesmo; porém sei lá (ainda volto ao antigo blog, pois, não o conheces...) como dizia, sei lá se tens dimensão para a conhecer;)

Anónimo disse...

nao gostei da resposta. sou gaja muito seria e assim e com muita dimensao e tu falas uma lingua eskisita; ja não vou kontar a minha esperiencia. mas pra mostrar ke nao sou de reÇentimentos at vou te mandar beijos kom uma dimensao ke nem keiras saber.
beiiiiiiiiiiiijossssss (aposto ke beijos destes nunka tiveste)