pedro alex

28/10/09

28 de Outubro de 2 mil e não sei quantos…

M2

Permaneço asno.
Após o último post que aqui publiquei, confesso, nada li para aprender mais; apenas vivi.
Vivi, será esse pretérito perfeito conjugação suficiente para me dar alguma certeza de que aprendi?
- Decerto que não!
Eis-me perante uma dúvida, dúvida que me tira a cor toda.
- Estarei com alma suficiente para continuar?
- E certezas, afinal para que as quero?
Enfim, pelas interrogações anteriores, tenho mais do que uma dúvida. Se for esse o caminho paro aqui. Valerá a pena parar aqui?
- Raios me partam, não passo da cepa torta em forma de ponto de interrogação.
Bate-me qualquer coisa em forma de pressentimento, não para esta noite nem para a próxima, nem para qualquer outra que possa vir. Tenho um pressentimento e ponto final.
Para a frente, porque para trás mija a burra!
M2

4 comentários:

Red Maria disse...

Hummm, ora deixa cá ver, métodos mais rigorosos são necessários para eliminar tanta hesitação, como por exemplo, mijar para a frente, para os lados, fazer desenhos... se bem que não seja a pessoa mais indicada para tais dissertações, afinal não mijo de pé.

Calendário disse...

Hmmm... resolvo-te já uma das interrogações. O ano que corre é mesmo o dois mil e nove (2009), tá?!
Quanto às outras dúvidas, pois não sei. Não sei se estás lívido, com alma suficiente, nem mesmo sei para que queremos a certezas ou se elas existem. De burras e burros também não percebo nada. De qq maneira ficas com menos uma interrogação: lembra-te, 2009.

pedro alex disse...

Sim Red, a orgânica do mijo operandi tem que se lhe diga e pode ser forma de quebrar a hesitação. Até porque estar-se a sofrer pra fazer o tatal do xixi não tem jeito nenhum. A hesitação foi quebrada.

pedro alex disse...

Há calendário, tu és romano pah!
E o chinês?
E o indiano?
Pah, sem discriminações, eu uso o meu, o troca o passo parece-me mto bem;)