pedro alex

17/06/08

 

É tempo agora para descansar um pouco.

Não sou imaginativo o suficiente para escrever a eito.

No meu jeito (para rimar), quando me sinto apenas sensibilizado por assuntos que requerem análises profundas e fastidiosas arrumo as botas por não me sentir

suficiente elucidado para as declarar eloquentemente.

Lembro-me de uma excelente “prof” que há milénios me disse:

– O Pedro manda umas postas de pescada interessantes.

Retive.

Aquela afirmação serve-me um pouco de fiel e clarifica-me muitas vezes o sentido de oportunidade da minha intervenção, ou da minha história, ou da minha fotografia, nas quais procuro sempre, da forma mais pessoal possível, dar-lhes um sentido amplo, cada um pense que por si, que eu penso por mim. A variedade das interpretações é aliciante sejam ou não coincidentes com as minhas.

Não vou desgastar-me pela complexidade do momento que me obceca, a minha razoável expressividade permitir-me-ia apenas “mandar umas postas de pescada”, e isso, mas que 31, é de uma pobreza terrível.

Mas vou continuar a brincar aos blogues numa forma menos cansativa, servindo-me dos utubes, dos picasa2, windows live writers, e outras modernidades que por aí andam.

Sei lá se num dia destes a revolta do tango (repito-me) reaparece e num instantinho me pronuncio. Só Deus sabe e eu, livre, cá a espero.

 

So What

21 comentários:

Maria Moura disse...

I didn't like this shit! Not a bit. Suddenly I realized I don't Know you but in spite of that little detail I'm going to miss you. That I'm sure of! But...you will come back. A big kiss. See you...

Anónimo disse...

Agora obrigaste-me a acender + 1 cigarro Pedro, e olha que este está mesmo muito pensador.

Então isto é que é uma posta de pescada!!! Caro Pedro, dizes tanto em tão poucas palavras que vou ter de fumar + uns cigarros até decidir como enfrentar este teu so what.

Voltarei aqui com toda a certeza para te dizer das minhas, mas para já, e num impulso, estás concerteza a confundir o sentido da palavra pobreza. Uma palavra que temos que utilizar com muita ponderação.

E eu que gostei tanto de aqui entrar hoje, o desenho do cabeçalho prometia tanto...

Anónimo disse...

PORRA pah

Maria Moura disse...

Escapou-me esta frase: "Mas vou continuar a brincar aos blogues numa forma menos cansativa, servindo-me dos utubes, dos picasa2, windows live writers, e outras modernidades que por aí andam".


Pronto, se é para continuares nas brincadeiras...porra, ando mesmo emotiva!

Anónimo disse...

Bom, não me vou por aqui com merdas, para postas de pescada já chegam as tuas que, sejam assadas ou cozidas, serão sempre as tuas postas de pescada.

Por isso venha de lá esse novo ciclo, até já estou ansioso.

Brincar é preciso e precioso, mesmo aos blogues.

Anónimo disse...

MM... tás aí?

Maria Moura disse...

heheheheheheheeh

Anónimo disse...

MM... Também tiveste que fumar uns pensadores cigarros?

Maria Moura disse...

Então, vdeb, o tempo por aí na tua janela, hein?

Maria Moura disse...

Eh pá, a modos que vou acender outro mas é o último, I promise!

Anónimo disse...

Sabes, hoje na tv não há marchas mas também não há CSI, é só desgraças.

Gostaste do novo cabeçalho do Pedro?

Maria Moura disse...

Gostei mas está triste! O Pedrocas está triste. I guess...

Anónimo disse...

Tá nada, isto são vibes.

Conheces aquela musica 'please don't go'???

lollllllll

Anónimo disse...

É como te digo, sejam cozidas ou assadas, vindas de onde vem, são sempre umas belas de umas postas de pescada.

Maria Moura disse...

13 comentários...Ok, uma boa média. Será que amanhã se dá a revolta do tango ou coisa do género e o Pedrocas nos manda ir conversar pra janela do caraças do vizinho primo da outra?

Maria Moura disse...

ou filho ou enteado, já não sei...postas de pescada? Porra, nem cozidas nem assadas a uma hora destas, o melhor é irmos dormir...

Anónimo disse...

Quando o gajo acordar nem vai acreditar que estivemos aqui a desbundar, mas o que te digo é
SO WHAT

Maria Moura disse...

Welly welly, dear, vou direitinha para o vale dos lençóis! See you around. Bye.

Anónimo disse...

Vá,vai lá dormir que eu ainda tenho muito trabalhinho por aqui.
Toma lá mais um cyberbeijo.

Maria Moura disse...

So what

pedro alex disse...

Olá, olá:D
DTCL vocês?
Eu tcl de Portugal.
O quê Portugal?
Ah, pois… Portugal! Portugal! Portugal!
Vou buscar uma “mijeca” e uma bifana, já volto!!!
Uff… voltei, ainda não disseram nada?
Pois… já volto, esqueci-me dos gradanapos.