pedro alex

20/01/09

Recordo:

Os factos importantíssimos que levaram as gasolineiras portuguesas a aumentarem em contra-ciclo o preço dos carburantes foram:

- O conflito em Gaza entre Israel e o Hamas;

- A crise do gás promovida pela Rússia e Ucrânia.

Relembro:

Ambos os factos importantíssimos foram superados!

Aposto:

Novos factos importantíssimos surgirão de forma a garantir o aumento dos preços em contra-ciclo.

Motivos:

As gasolineiras pretendem ser dos principais agentes económicos a combaterem a deflação e assim colaborarem de forma activa na recuperação da bem-aventurada inflação portuguesa.

Congratulei-me com este gesto acertado dos gasolineiros portugueses, que de forma exemplar souberam interpretar com mestria o gesto dos seus parceiros, os banqueiros, na arte de bem especular.

Rejubilo com a atitude especulativa. Sim, finalmente aprendemos a lição, tarde mas aprendemos a especular. Prevejo que daqui a uns vinte anos possamos ter a nossa crise do “subprime” e que, talvez, mais uns 300 anos e com orgulho possamos ver o nosso primeiro primeiro-ministro negro, salvador da ilustre pátria lusitana.

3 comentários:

Anónimo disse...

hehehe
...
Olha que porra, li com atenção e deu-me para sorrir.

Reboot, tenho que fazer um reboot urgente á minha mona...
A muitas monas...

ctrl
alt
del

Anónimo disse...

300 anos?
acreditas que a humanidade vai sobreviver mais 300 anos?
então tenho de parar a ler o que ando a ler..............

beijinhos da leonoreta

Anónimo disse...

Isto é muito longo mas aconselho vivamente e acho que tem tudo a ver com este post:
http://video.google.com/videoplay?docid=-3412294239230716755&hl=en

Pedro, o VdeB já era, agora serei eu...