pedro alex

01/11/09

1-11- 2000 e troca o passo

DSI11

11 comentários:

Red Maria disse...

Hmmm, tu andas a ordenhar ideias? Hmmm, agora quem ficou confusa fui eu...

Calendário romano disse...

Hmmm... estou solidária contigo embora ainda nunca tenha tentado ordenhar as ideias. Deve ser mesmo difícil. Tb não percebo pq os queres ordenhar, deixa-os lá estar junto aos outros (aos que ficam. Pode ser que acompanhados pelos que não foram ordenhados sejam menos filhos da p.

Calendário romano disse...

Hmmm... estou solidária contigo embora ainda nunca tenha tentado ordenhar as ideias. Deve ser mesmo difícil. Tb não percebo pq os queres ordenhar, deixa-os lá estar junto aos outros (aos que ficam). Pode ser que acompanhados pelos que não foram ordenhados sejam menos filhos da p.

pedro alex disse...

hmmm, RED...,na verdade ordenho mesmo. Qual o significado do leite se não for ordenhado e depois bebido?

pedro alex disse...

Ahhh calendário... hmmm... então eu expplico.
Agarras a ideia, pensamento, com as duas mãos; também pode ser com uma. Depois, gentilmente acaricias com movimentos suaves o pensamento até que ele jorre. Se dele surgir uma acção, está ordenhado. Se nada surgir, tens de repetir a coisa até que funcione. Não sei se é preciso prática, vou experimentar e depois comunico.
(Isto é que eu sou artista...)

Calendário, hoje asteca disse...

Essa ordenha promete. Tenho pena de não ter pensamentos filhos da puta, de outra maneira ordenhava-os tb. Ai não, desculpa, esses são os que saem, as acções, por assim dizendo... Post complicado!

calendário asteca disse...

Parece que és um homem cheio de dúvidas. Aqui estou para te tirar mais uma... o leite não perde significado se depois de ordenhado não for bebido... deixa cá ver... pode ser derramado e continua a ser leite na mesma!

pedro alex disse...

Desculpa calendário... mas os pensamentos não são FP, o FP está entre vírgulas, são do caralho:D.
Mas pronto é isso mesmo.
Entornado, bebido, mamado, ou qq outro verbo no infinitivo, serve para resumir a acção depois da ordenha.
O pensamento só resulta se depois de ordenhado, dele surgir uma acção, nem que seja a preguiça:)

Calendário bué de velho e cegueta disse...

Eu não vejo as vírgulas (deve-se á antiguidade do calendário asteca) mas tu não sabes o que é o infinitivo. Entornado, bebido, mamado são particípios passados. Entornar, beber ou mamar, isso sim, são infinitivos. Mais outro esclarecimento de dúvidas e começo a cobrar!!

calendário, ainda mais velho 1 minuto disse...

Uma correcção (antes que me casques). (...) deve-se à (...)

pedro alex disse...

Pois, bué de sábio(a)calendário resta-me abrir então uma conta corrente em v/ ilustre mês ou ano, uma vez que as dúvidas em mim são sempre mais que muitas. Assim sendo designe o que de mim precisa para a dita abertura, mas não se estique muito porque quem estimo é dotoura esclarecida e se sonha que gasto os meus vinténs com dúvidas em seara alheia, arranjo um cabo dos trabalhos...:D:D