pedro alex

14/11/09

14-11-2000 e carqueja

Pelos anos que já passei e os, os sei lá, os sei lá quantos estados de alma que de forma


tempestiva já me trespassaram, há um, um novo, novo nunca dantes sentido por mim. Assim é a vida, vida sem laracha nem lamechice, que de forma abrupta ou pachorrenta me proporciona vivências queridas, desejadas, inusitadas, tresmalhadas e mais umas outras tantas que para poupança me escuso enumerar.
Ao interiorizá-lo, porque é novo, tem necessidade de ser bem provado e apreciado, reconheço a dificuldade em conquistá-lo e congemino estratégias que o mantenham sempre presente. Discorro mais um pouco e sorrio porque sei que nada nesta vida é perene!
Porém, o que me importa é a gravidade da descoberta:
- Ser, estar, permanecer, ficar... sossegadamente feliz!

6 comentários:

Calendas disse...

Já diz o ditado que o tempo se encarrega de tudo! Parece-me que estou a fazer um bom trabalho aqui com o homem das dúvidas. Já tem menos dessas e agora até parece que já encontrou uma ou duas certezas. Estamos no bom caminho! Qualquer coisinha, já sabes, apita!

Red Maria disse...

Hmmm é grave muito grave essa descoberta. Saio de mansinho para te deixar estar assim sossegadamente feliz...

pedro alex disse...

Calendas???
Ia, tass bem...;)
Porém, e porque de resto a concordância enfastia-me o tempo carrega, encarrega?
Tá bem eu apito... apito como o cumboio lá vou apitar, dubidas e certezas é o que calhar...

pedro alex disse...

Caracois???
Se sais de mansinho ós pois como curto a "sossegadamente feliz"?
Só não tem graça!

Red Maria disse...

Caracois uma ova.

Camarões!!!

pedro alex disse...

hmmm... em lume brando e acarilados...
Das minhas ventas escorrem apetites:D