pedro alex

30/07/08

!

Chego sempre a esta altura sem vontade para pensar e parecendo que não, mesmo as poucas palavras que aqui escrevo obrigam-me a raciocinar, raciocinar e de que maneira. Aqui assim é, embora muitas vezes o disfarce e negue.
Outro dia estive relaxado e reli tudo o que escrevi. Se me dissessem que iria, bem ou mal, escrever tudo o que pensei rir-me-ia. Continuo a rir-me.
É nessa disposição que aqui intervalo para depois recomeçar os mesmos passos.
Redundâncias.
Passos do passado, do presente, passadas ao futuro.
É tão simples, por aí, acertados passeá-los ligeiros.
Segue, segui, desperto por esperteza. Sente-se perto?
Sim, sinto-me!

12 comentários:

Maria Moura disse...

Pronto, andou nas limpezas de verão, arejou a casa e reciclou umas palavras. E o George Michael, tadito, já cantava mais um bocadito, não? Andava esquecida dele e acho que o vou pôr a arejar também. Não posso ver nada. Ler tudo o que já escrevi por aí é que não consigo. Para além da trabalheira e agora também ando uma preguiçosa do caraças, quando tropeço em algumas coisas que já escrevi até se me eriçam as pestanas. Não gosto. Ora agora como terminar este meu comentário que de comentário não tem nada?
Olha, saudinha, sim? Vai uma posta? Por falar nelas já escrevia alguma coisa, não era? Hum, será que com esta preguiça ainda consigo juntar meia dúzia de palavras que façam nexo?
Fui.

pedro alex disse...

Foste?
Simples, certa e ligeira?

Maria Moura disse...

Ligeirinha sempre, agora simples e certa...

pedro alex disse...

sente-se!

Maria Moura disse...

Isso é uma ordem?

pedro alex disse...

desordem ou desejo!

Maria Moura disse...

Pronto, vai virar chat, ó vida mais blogues não!

pedro alex disse...

Não!
Não me apetece chat.
Não me apetece blog.

Maria Moura disse...

OK.

Anónimo disse...

olha!
ia jurar que ja tinha comentado este post.
afinal nao.
esquisito.
bom, olha pedro, tou na mesma, sem imaginaçao.
(vamos la a ver se entra o comentario)
beijinhos da leonoreta

Su. disse...

:)

Acho que somos dois! No outro dia tive o trabalho de ir ler o que já escrevi por lá, e fico sempre surpresa com as coisas que as vezes escrevo, enfim, momentos, mas não apago nada, fica lá tudo, como um marco na historia, na minha historia claro!

Beijo iluminado.

alexia disse...

Sabes o que mais estranho quando me releio? é pensar em quem na altura me leu...caraças de coisa dificil de te explicar, acho que ate ja escrevi sobre isso mas ficou guardado para uma altura destas. E agora aproveito para perguntar...que altura é esta principe PA?!

Beijo sentido cá ao longe!