pedro alex

14/07/08

Porto, Segunda-feira 14 de Julho de dois mil e troca o passo.


Em tempos conturbados fará algum sentido falar de amor?

Sou, como uma vez já disse, igual à maioria. Não consigo pensar o amor colectivo. O amor pinga-me aqui e ali, de quando em quando, como quero e não quero, apetece ou repudia, acima de tudo afirma-se de forma egoísta, unicamente por um ser, o ser daquele momento.
Sou um exemplo bem vivo da distorção do amor. Assim sou, sem emenda, sem colectivizar o amor.
Diria agora, em Verão ventoso e alvoroçado não partilho o meu pára-vento com grupos, apenas o divido com quem comigo se queira abrigar da “nortada”.

O egoísmo, o egoísmo é assim, comodista.

7 comentários:

Anónimo disse...

oh!
deixaste-me com a boca aberta pendurada no espanto.
entao eu que pensava que ja fazia parte do desvio padrao, completamente sozinha, fora da curva do sino, quando apareces tu a dizer que nao pensas no amor colectivo.
folgo em saber. deixa-me aliviada por saber que nao sou a besta rara a que todos dizem "ninguem e de ninguem".
enato a palavra "laço" é so para apertar sapatos?
beijinhos

pedro alex disse...

Ois Leo:D
Então já somos dois, os suficientes para constituir a Confraria dos Contra a Colectivização do Amor (CCCA).
Quem quiser que se ajunte, colectivize... nheeekkkkkkkkk
bj

igara disse...

Pedro...vim ler-te, hoje apeteceu-me de novo algumas incursões por cantinhos que me eram gratos. Quanto ao Amor... tem tantas formas e intensidades, que não sei que a colectividade está no que se sente, se na diversidade do que se Ama.
Pelos vistos, não reuno condições para a Confraria... mas, ainda assim... gosto muito de te ler e já tinha saudaditas tuas :)
Beijinho e xi coração ...

pedro alex disse...

Igara:):):):):):):):):)
Que boa a tua presença!
Fico contente:):):):):):) ter-te aqui, Bj

Su. disse...

Cá para mim, que sou bastante pratica, acho que tens aqui uma boa ideia para começares a dar consultorias individuais, viras “personal assistant” para assuntos do amor e vida no geral, para quem está fora do padrão, claro... não fazes ideia da quantidade de pessoas que ias ajudar, e o dinheiro que irias ganhar! Querido, andamos todos meios perdidos na vida, com todas estas definições de amor, fica realmente dificil.
:)
Que dizer, este texto está um "must"!

Beijos do sul

pedro alex disse...

Ai SHS e só me faltava adoptar um nickname estilo Dr. Bambu, rica amiga me saíste.
Reprimenda:
Nunca estamos perdidos, andamos sempre à procura!!!
Ai que valente puxão de orelhas:D:D:D:D:D:D:D:D

alexia disse...

Eu percebi assim:
Amor só a dois, não gosto de sexo em grupo!
Voltei...mais burra que nunca!
Beijooooooooooo